quinta-feira, 27 de novembro de 2008

hum...

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às quinta-feira, novembro 27, 2008
To meio confusa ... meu Deus que loukura na minha cabeça... nossa eu num sou muito decidida eu demoro p formar a opnião... é pq tenhu medo d errar eu quero sempre acertar... mas p/ que c na vida tudo é incerto??? penso e c der o passo errado??? o que q tem né? o importante é que aprendi a andar kkkkk ... mesmo assim to deixando a vida correr.... com um pouko de medo de fikar cum medo rsrsrs....
Na verdade to precisando de um tempo soh pra mim... um momento eu e eu mesmo sabe ??? soh to querendo paz.... e paz agente soh encontra na gente mesmo.... é um estado de espirito num dah pra mais ninguem te libertar dos medos soh vc mesmo...... " amor num xore c eu for..... to querendo paz.... "

BJUS BOA NOITE... FIKE A PROCURA DA SUA PAZ.....

0 comentários on "hum..."

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez