quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

insonia...

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às quarta-feira, dezembro 03, 2008

Eu to assim sem vontade de dormir ... mil pensamentos vaum e vem.... que complicado.... eu sabia que ia sofrer... mas nem tanto assim.... to pensando lembrei de uma musika....

" Jogar tudo pro alto me convémEstar acima da razãoSó porque somos jovens, só porque somos jovens "

aiaiai musika que estou ouvido agora.... vontade de xorar.... saka soh...


Acordei pensativo, lembrei de vocêUm amor como o nosso não dá pra esquecerA saudade me invade fazendo chorarE isso é tão ruimE eu não sei viver assimTão distante de você.Nos meus sonhos você é um mar de amorE eu sou um barquinho nessa imensidãoDe repente o naufrágio da desilusãoVocê fugiu de mimE eu fiquei assimTão distante de você.MoçaTeu encantoMe faz viverVou morrer de tantoDe tanto amar vocêSou todo teu de coraçãoEncanto um rio de paixãoTrazer paz ao teu olhar, amorA luz da tua escuridão.Sou...Acordei...

Sem sono mesmo e muita muita vontade d xorar.... as vezes bate essa tristeza... mas é normal.... deve ser normal... vc disse: VC NÃO AMA NEM A SÍ MESMO.... poxa vida tenhu que avaliar sera que é verdade mesmo??? as vezes gostamos tanto de uma pessoa que esquecemos quem somos... e que soh agente pode amar ... e quem melhor p amar do que a sí proprio??? eu sei o que quero mas axo que é impossivel d conseguir.... pois é impossivel congelar o tempo.... saber do futuro ou voltar ao passado..... é impossivel o que eu quero.... mas DEUS ajuda...sempre fexu os olhos e falo cum Deus.... soh quero saber a direção.... e ele sempre me guia intaum num tem pq fikar xateada né??? c tudo é o poder de DEUS...... vc disse : O QUE É NOSSO SEMPRE VOLTA.... melhor é nem deixar ir sei lah as vezes o cminho da volta é xeio de pedras no caminhus...

outra músika que to ouvindo nossa essa é pra me matar....

veja só, o nosso amor nao deu em nada
e foram tantas madrugadas
não cabia tanto amor pra dar
foi alem da conta de gostar
sabe Deus o quanto me valeu
seguir sozinha nesta estrada
quase perdi o meu caminho
Nossa luz foi apagada
quem sabe um dia a gente possa
se entender,se a poesia da paixao reascender.
Nunca se sabe do amanhã o que será,
nunca é tarde pra recomeçar.
Vc foi carta marcada,descartou minha jogada
me fez aprender,jogar e perder no amor
me pegou bem de surpresa,sem ataque e sem defesa.
Só sei que vc marcou.


Por hoje é soh... as vezes eu nem acredito.....

boa noite....

0 comentários on "insonia..."

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez