segunda-feira, 19 de outubro de 2009

eu so sei que te amo tanto

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às segunda-feira, outubro 19, 2009

Eu percebi hoje que não podemos controlar o que sentimos, por mais que eu tenha a certeza que tenha feito a escolha certa, tem uma coisa dentro do peito que não aceita minha decisão de partir, eu tento ver o lógico o que está bem na frente dos meus olhos, mas a minha mente só traz você pra mais perto de mim.
Eu só tenho a certeza da felicidade que você já passou pra mim, e do futuro eu só posso ter planos e nunca certeza, então por que se preocupar tanto com nós dois? Se esse amor é tão lindo e já resistiu a tantas lutas... Pra que fugir do amor?
E hoje eu descobri mais uma vez que te amo, e que nada abala esse amor...

Cada dia mais feliz s2

5 comentários on "eu so sei que te amo tanto"

gAng on 19 de outubro de 2009 às 03:00 disse...

sei como se sente...
tb tou namoranu XD

www.hysteria-project.blogspot.com

Esther on 19 de outubro de 2009 às 03:41 disse...

não, não adianta fugir do amor mesmooo! se for amor mesmo ele vai lhe encontrar de novo!
xeru e sucesso!

Vinicius Colares on 19 de outubro de 2009 às 19:49 disse...

lindo, isso é que é paixão! tbm estou assim, e já faz mais de 3 anos!

Raiana Reis on 28 de dezembro de 2009 às 13:40 disse...

Oi! Esse foi um ano com gostinho de início e venho através das nossas rotas virtuais cruzadas agradecer sua visita, desejando mais encontros entre as leituras e trocas de pensamentos. Esses momentos por vezes nos colorem os dias e inspiram direções.
Que a renovação seja por dentro maior que no calendário.
Beijos desde a lua.
Raiana Reis
Rayos de Luna
Tocou

Fairussa Martins on 25 de janeiro de 2010 às 02:53 disse...

É tão bom morrer de amor...e continuar vivendo!!!rsrs
Parabéns pelo blog!
Um beijão
=)

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez