quarta-feira, 14 de outubro de 2009

olha eu por aki...

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às quarta-feira, outubro 14, 2009

Oi faz tempo que não apareço por aqui, já estava com saudade, por esse tempo eu "andei ficando mais velha" rsrsrs, fiz niver esse mês de outubro. Sempre paro para refletir e lembrar de como tudo era tão distante na minha cabecinha de criança, eu sonhava com os meus dias de adulto. Rsrsrs E ainda hoje me sinto como uma criança sonhando sempre, por muitas vezes tão indecisa, querendo fugir do monótono sempre procurando uma nova aventura para essa alegre brincadeira chamada vida, estou em um momento que não ando avaliando muito bem se é certo ou errado para os outros, mas estou fazendo sempre o que é certo para mim o que me faz bem. Eu amo todos os momentos dessa minha vida, desses meus 23 anos amo todos os meus erros, todas as minhas vitórias, todos os meus medos, amo minhas escolhas por que tudo me levou até aqui, até o hoje, pois do amanhã nada sabemos.

4 comentários on "olha eu por aki..."

Esther on 14 de outubro de 2009 às 04:10 disse...

Já que vc fez aniversário este mês, parabéns em dose dupla, pq eu adorei o blog!!! vc nao tem um banner 120x60 nao? para fazer parceria?
xeru
te seguindo

Anônimo disse...

Passando por passar....

Verdelone on 15 de outubro de 2009 às 02:36 disse...

Conhecendo e visitando o Blog
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Leandro Kerr on 15 de outubro de 2009 às 14:49 disse...

Oi. Obrigado pela visita lá no blog. Primeiramente, parabéns pelo niver. O nosso problema é que sempre ficamos imaginando como será o mundo lá na frente e deixamos o agora passar. E então, quando o tempo passa percebemos que não é nada tão diferente assim. Ficamos mais maduros, sim. Não caimos nas mesmas armadilhas, sim. Mas continuamos sonhando e recordando os sonhos do passado. Não digo que é o teu caso, o meu ou o do fulano de tal.. Mas, na verdade, precisamos ficar mais tempos acordados. Embora sonhar não custa nada ;D

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez