sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às sexta-feira, dezembro 12, 2008
nada na vida é p sempre amor...

A canção tocou na hora errada, E eu que pensei que eu sabia tudoMas se é você eu não sei nada, Quando ouvi a canção, era madrugadaEu vi você, até senti tua mão e achei até que me caia bem como uma luvaMas veio a chuva e ficou tudo tão desigualA canção tocou no rádio agora, mas você não pode ouvir por causa do temporal,Mas guardei tuas cartas com letras de fôrmaMas já não sei de que forma mesmo você foi emboraMas já não sei de que forma mesmo você foi emboraA canção tocou na hora errada, Mas não tem nada não, eu até lembrei das rosas que dão no inverno (2X)Mas guardei tuas cartas com letras de fôrmaMas já não sei de que forma mesmo você foi emboraMas já não sei de que forma mesmo você foi emboraA canção tocou na hora errada, mas não tem nada não, eu atélembrei das rosas que dão no invernoMas guardei tuas cartas com letras de fôrmaMas já não sei de que forma mesmo você foi emboraMas já não sei de que forma mesmo você foi embora

p que chorar c nada é p sempre?


ontem eu pedi uma resposta p Deus.... pedi muita sabedoria p fazer a decisão certa.. por isso hoje num vou ficar triste foi apenas a confirmação de Deus pq sei que ele esta preparando algo muito melhor p mim.... afinal o que eu fiz p merecer esse castigo.... me livrai do mal..... amém......

confiante*

bjus boa noite vai dar tudo certo***

0 comentários on " "

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez