quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

natal

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às quinta-feira, dezembro 25, 2008

Poxa vida quase todos os natal é assim... acho que Deus quer me dizer alguma coisa me mostrar o certo.... o natal é o dia que jesus nasceu.... ele esta me mostrando alguma coisa eu que demora p perceber......... não é p ficar assim não mesmo,,, cansei de tudo isso meu DEUS pq ta acontecendo isso comigo pq??? pq??? o que eu fiz??? que droga... pq DEUS tah me testando tanto assim ... ele já fez eu sofrer assim uma vez pq duas??? pq???

feliz natal espero que melhor que o meu..... mas Deus sabe de todas as coisas

1 comentários on "natal"

Rayszthata on 10 de junho de 2009 às 14:44 disse...

É são fases da vida gata!
Mas tudo ja melhoroo .. :D

Bjss

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez