terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às terça-feira, dezembro 16, 2008

Não sei se era p eu tah feliz..... eu to levando espero que tenha feita a escolha certa.... esta tudo na maum de DEUS num posso esperar nada d ninguém..... soh eu tenho as respostas.... mas como dizem vem a vida e muda todas as perguntas ....


saka só essa musica..... to escutando agora... é a pura verdade...


Bom mesmo é quando a gente está a sósCom a pessoa que escolheuEntre todas que viveuA que mais deixa saudadeLegal é quando a gente está legalAo lado de quem se querDispensando o que vierIndo em busca do prazer de verdadeÉ como se a gente virasse poetaE arrancasse as palavras de dentro do peitoÉ como se o destino desse um nó perfeitoPra minha vida da sua não mais desatarÉ a força do grito, é um nó na gargantaO remédio que traz o poder de curarEssa força que nasce depois se agigantaQue as vezes se chama vontade de amar..


EU AMOOOOO....

Eu soh queria voltar no tempo e fazer tudo diferente.... naum por vc... mas por mim.... tah osso... mas DEUS sabe o que faz... tudo na vida é permissão de Deus.......

bjus... boa tarde...

0 comentários on " "

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez