quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

o mundo da voltas...

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às quinta-feira, dezembro 11, 2008

Nada fika parado no lugar o mundo gira.... um dia vc descobre o que é realmentte importante... c paro pra pensar sinto até nojo de mim.... aceitei muita coisa p que? nossa no momento soh muita tristeza... e a certeza que nada é p sempre.... insistir sempre no mesmo erro num vou conseguir .... queria fugir esquecer de todos.... p um lugar bem calmo onde eu possa encontrar a minha paz.....
Que droga num dah mas p fingir que tah tudo bem.... eu queria que estivesse tudo bem... mas naum tah.... num tem saida.... num tem mp onde fugir... num adianta tentar pq num tem mais jeito.... não posso atrapalhar os planos de DEUS mesmo o destino sendo eu quem faço o mew..... que vontade de explodir o meu peito ta doendo...... é dor de verdade uma pontada.... uma vontade de entender o que o soh eu posso responder.... eu sei que meu caminhu sozinha vai ser mais calmo..... Deus vai abrir todos os caminhus.....
xoro hoje.... mas amanha é minha vez.... minha vez de ser FELIZ........

CANSEI soh isso... mas nada....

em busca da paz interior......


PQ O MEU AMOR POR VC TERMINA.... NO MOMENTO QUE O MEU COMEÇA....


SOH MESMO ESTANDO SOH..............

0 comentários on "o mundo da voltas..."

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez