terça-feira, 9 de junho de 2009

cansei.

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às terça-feira, junho 09, 2009

Quer saber? Hoje eu resolvi jogar tudo pro alto, eu estava martelando minha cabeça com pensamentos negativos, não estava me sentindo bem, sempre com a cabeça a mil por hora; Mas agora me acalmei não sei ainda se posso confiar plenamente nas pessoas, mas vou tentar fazer minha parte, se a pessoa mente é falsa, o problema é só dela; claro que as pessoas que nunca me deram motivos para desconfiança eu continuo confiando plenamente pois nunca fui de procurar cabelo em ovo, e para aquelas que pisaram na bola eu só lamento...(rsrsrs), mas vou continuar seguindo minha vida e com certeza não vou mais dar tanta importância, já que mostrou que não merece nenhuma minha.
Com o tempo a pessoa vai mostrando quem realmente é, impossível ficar com a mascara o tempo todo, e quando se tem uma “brechinha” você percebe o que realmente é bom pra ti...

E para aquelas pessoas que se acham espertos por estar enganando outras que provavelmente as amam... Só sinto piedade, pois a pior coisa é viver na sua própria mentira...

A verdade dói, mas liberta...

9 comentários on "cansei."

Edi on 9 de junho de 2009 às 02:28 disse...

É assim msm, é inevitável nos decepcionarmos em nossa caminhava, pessoas sempre vão nos ferir, o qu conta no final é nossa reação, levamos mto na cara até aprender a não dar importancia a coisas e pessoas pequenas!!!

Edi on 9 de junho de 2009 às 02:28 disse...

Obs: Lindo seu blog!!!

Rayszthata on 9 de junho de 2009 às 03:57 disse...

Uhuu.. gostei gosteii ! ;)

Cris Rubi on 9 de junho de 2009 às 21:00 disse...

É verdade, as mascaras sempre caem.
beijaooo pra ti

Lucas Neves on 9 de junho de 2009 às 21:05 disse...

Também estou cansado disso,mais fazer o que? é vida,o négocio e continuar a viver,pq como vc disse mascaras caem...

Aline SoMa on 9 de junho de 2009 às 21:06 disse...

Muito legal seu blog. E tb acho muito difícil saber em quem confiar. As pessoas demoram pra mostrar quem são...
Se tiver um tempinho dá uma entrada no meu blog tb! opiniaonofutebol.blogspot.com
Bjos

Anônimo disse...

Cada vez que vejo essas coisas fico até meio triste... [sem namorda]

Meridiana Suely on 12 de junho de 2009 às 02:06 disse...

Feliz dia dos namorados, muito amor. Paz!

Unknown on 17 de junho de 2009 às 02:40 disse...

gostei do blog

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez