quinta-feira, 4 de junho de 2009

sensação estranha

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às quinta-feira, junho 04, 2009

Eu tentei dormir, consegui algumas horas, mas a quem estou enganando? Eu estou realmente triste, não é assim tão simples olhar para frente e fingir que nada aconteceu, é tão estranho como se eu estivesse anestesiada, Estou triste por ficar nessa situação só por ser mais cômoda, por que na verdade eu sei que não é isso que eu quero para mim, sabe quando chega uma hora na sua vida que você nem sabe mais o que realmente importa? Sensação de ser passada para trás, e não tem nada que você possa fazer para mudar a situação, pq o que tinha para ser feito você já fez, não sei explicar muito bem mais você destruiu alguma coisa, que demorei muito para construir. Tem coisa que está na sua frente, mas você não quer enxergar, eu sinto muito por tudo o que aconteceu, mas o que eu tenho a ver com isso?? Não posso me culpar, com certeza a culpa não é minha. E por mais que você negue, como já disse tem coisa na frente do seu nariz, enxerga quem quer , e eu já não sou mais tão criança.

Eu só posso dizer que estou tentando, mas não posso garantir nada.

Não sou mais quem sou...
Não sou mais quem fui...
Começo agora a existir...

4 comentários on "sensação estranha"

Aline Paim on 4 de junho de 2009 às 15:20 disse...

Flro, te coloquei nos links do meu Blog
beijooo

Raiana Reis on 5 de junho de 2009 às 20:24 disse...

No momento de dor e decepção não conseguimos sentir muito com esperança, mas é sempre preciso acreditar num recomeço a cada dia e com o sábio tempo logo verá que nenhum momento é tão dificil de ser superado. Existe um Deus muito maior para os nossos problemas!!
Beijos, visita o Tocou ou meu blog de poesias...
www.tocou.blogspot.com
www.raianareis.blogspot.com

James Almeida on 6 de junho de 2009 às 11:18 disse...

Nada que um dia de Sol com os amigos para acabar essa sensação estranha que passou. :D

Beijo.

Rayszthata on 10 de junho de 2009 às 14:27 disse...

Nossa,mais uma vez você falou de confiança.. e a verdade é que quando não se tem mais confiança .. nao se pode ter mais nada !! E mesmo que seja o minimo de desconfiança .. é dificil voltar ao normal !
bjussssssssss

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez