quarta-feira, 17 de junho de 2009

seja você mesmo

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às quarta-feira, junho 17, 2009

A vida passa muito rápido, pra que viver em função dos outros? Se o melhor da vida é ser agente mesmo.
Muitas vezes nos anulamos em função de alguém ou alguma coisa pensando estar fazendo a escolha certa, mas nunca vale a pena ficar se iludindo com coisas que não são concretas, viva sem medo de ser feliz, sem pensar no que outras pessoas vão achar ao seu respeito.
Uma hora agente cansa, de todas as coisas tolas que não tem nenhuma importância, nada na vida é mais importante do que viver buscando sempre o melhor pra gente, e não só para agradar os outros...

13 comentários on "seja você mesmo"

Thays Pessoa on 17 de junho de 2009 às 17:24 disse...

Ehh, temos q ser nos mesmo...

Adoreii..
Bjus

Dario (Pateta) on 17 de junho de 2009 às 17:30 disse...

Se você vive em função de alguém, acaba focando mais na vida dela do que na sua.
Adorei o texto, parabés!

Gabriela Moura on 19 de junho de 2009 às 01:16 disse...

por mais q tentemos ser nós memsos, sempre somos influenciados por todos a volta, e tb influenciamos, claro
é natural, a gente nem percebe ;)

Vini e Carol on 19 de junho de 2009 às 01:47 disse...

O importante é ser você..sempre !!
Independente do que acham, do que queiram, seja sempre você.
Viva pra você, não por outros.

Sobre meu blog, foi uma brincadeirinha só rs, não leve a mal !
Valew por ter comentado la
Beijasso !

☆ÅÑЮËZÅ ☆-=|ßÎÑÅ|=- on 19 de junho de 2009 às 01:50 disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ameiiiiiii seus comentarios
Orbigado por visitar meu blogger
faço ele com muito amor
Ele ficou bem minha cara ou melhor bem meu coração
Adorei seu blog...
Me identifiquei com ele
Vou colocar em favoritos
Sempre que puder passo aqui
obrigado pelas palavras
E comente sempre ok
Um grande bj fica com Deus Shirlei

Vini e Carol on 19 de junho de 2009 às 02:22 disse...

Pô, brigadão por ter colocado meu link aqui.
Se vc tiver um banner tbm, me manda ai, que eu coloco lá.

Beijos !

Unknown on 19 de junho de 2009 às 02:36 disse...

Blog muito carioso muito bonito parabéns

Unknown on 19 de junho de 2009 às 03:16 disse...

Acabei de colocar o Seguidor ta la em baixo abraços !

Unknown on 19 de junho de 2009 às 07:13 disse...

a vida é exatamente assim minha filha-parabens pela lucidez e maturidade

Vini e Carol on 19 de junho de 2009 às 14:46 disse...

Então , eu te linko la sim !
Mas não tem como vc fazer um banner tamanho 120 x 60 ???
Eu ia fazer pra vc, mas como seu banner é GIF. O site que eu uso pra hospedagem não aceita !!
Ai vc faz ai e eu coloco la

Beijos

Edu Chaves on 22 de junho de 2009 às 01:32 disse...

Muito legal, garota de opinião é isso aê!
hahahaaha
Abraços ; )

Anônimo disse...

Shirlei, gostaria de fazer parceria em banner contigo. Se estiver interessada entre em contato comigo através do blog ou e-mail, ok? Abraços!

Turma do Loid on 23 de julho de 2009 às 23:37 disse...

Muito bacana seu blog

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez