quarta-feira, 3 de junho de 2009

você finge que me engana ... que eu fingo que acredito....

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às quarta-feira, junho 03, 2009
Estou bem desse jeito, fingindo que acredito, é tão ruim o que estou sentindo, mas talvez seja melhor esperar né? mesmo sem garantir nada pq agora vai ser difícil acreditar, mas como vc disse vamos olhar pra frente esquecer o passado... é vou tentar mas não posso garantir nada.... Que DEUS olhe sempre por nós....

3 comentários on "você finge que me engana ... que eu fingo que acredito...."

Aline Paim on 3 de junho de 2009 às 19:26 disse...

Que blog mais Fofo!
parabéns!
beijãoo

kbritovb on 3 de junho de 2009 às 20:25 disse...

"você finge que me engana ... que eu fingo que acredito...."

clássico hahaha

@criz_coke on 7 de junho de 2009 às 03:20 disse...

mara esse blog deu até fome,rsrs

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez