quinta-feira, 28 de maio de 2009

2,9

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às quinta-feira, maio 28, 2009

Eu sei que não sou assim a melhor namorada do mundo, por muitas vezes sou chata, exigente, mimada, mandona, irônica, histérica, chorona, falo alto, ou não falo nada.

Mas apesar de tudo e por nada, hoje faz exatamente 2 anos e 9 meses que estou namorando, ta certo por muitas vezes ele também não é o melhor namorado do mundo rsrsrsrs, Mas a nossa sintonia é mutua, quando estamos juntos sabemos somos mais forte. Engraçado ele só precisa estar do meu lado mais nada , para eu saber que nossa energia está além das coisas desse mundo, por mais que eu tente explicar é impossível achar as palavras para traduzir a energia e a força que temos juntos.

PARABÉNS PARA NÓS DOIS MEU AMOR.... JP & SHIRLEI 2.9 CADA VEZ MAIS POTENTE

6 comentários on "2,9"

Mulheres e vaidades on 28 de maio de 2009 às 17:22 disse...

Parabéns pelos 2 anos e 9 meses!!!
Eu fiz dia 25 2 anos e 2 meses *.*

Guttwein on 28 de maio de 2009 às 17:55 disse...

O segredo é a paciência... e claro,reconhecer nossas falhas antes de sair apontando o dedo para quem está ao nosso lado
Realmente, é um marco e tanto! Parabéns! rumo à 3 anos !!

Beto Uchôa on 28 de maio de 2009 às 18:23 disse...

Parabens para vcs mesmo, eu nunca consegui namorar mais de 2 anos, e olha que ja tenho 26 anos e,.

PArabens

Ericritico on 28 de maio de 2009 às 19:21 disse...

Paraben!!!!
E parabéns pelo blog bem legal!!!
E que esses 2 anos se tranforme em 4,8...

Anônimo disse...

Oi Shirlei, adorei seu blog e sua iniciativa de dividir seus sentimenos mais íntimos na blogosfera, na cara e coragem! Parabéns!

BRUNO

Rayszthata on 10 de junho de 2009 às 14:20 disse...

.. 2,9 ? Parabens .. são poucos namoros que duram assim !
Bjinhus felicidades ..

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez