quinta-feira, 14 de maio de 2009

acabei de acordar kkkkkk

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às quinta-feira, maio 14, 2009

Bom dia... dormi bem ... acordei melhor ainda rsrsrs
estou em uma constante briga com a balança. depois dos 21anos comecei a ganhar peso sem muito esforço agora preciso controlar tudo que como... mas já é quase uma loucura eu e essa minha inimiga a balança.. preciso chegar nos 50 kilos e ainda faltam 7 kilos rsrsrsrs...
não faço nada assim de tão radical . estou tentando parar de comer a noite mas parece impossível já que passo a madrugada acordada.... mas eu vou me esforçar.... fazer o que se eu gosto tanto de doce??? batata frita.... pão de queijo.... mc..... ui dá até água na boca....
bjus pessoal vou almoçar ....

2 comentários on "acabei de acordar kkkkkk"

Rodrigo on 15 de maio de 2009 às 03:46 disse...

Menina você me parece super bem na foto porque tá querendo perder 7 quilos? Pra mim você está ótima do jeito que está. (Sem média).

http://gordofolgado.blogspot.com/

aaspinheiro on 17 de maio de 2009 às 14:15 disse...

BONITINHA =D

VAI ALMOÇAR TCHAU =*
http://estrondaamix.blogspot.com/

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez