segunda-feira, 25 de maio de 2009

noite

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às segunda-feira, maio 25, 2009
Bom eu tenho um serio problema, e que todas as noites eu sinto uma coisa estranha nem parece que sou eu, eu fico com muito medo e assustada, mesmo com todas as luzes acessas. Parando pra pensar isso não deve ser normal eu fico com medo de ir no banheiro ,de abrir os olhos, de deixar o pé pra fora da coberta,eu fico até meio depre a noite. mas isso só qdo eu estou sozinha.... estranho isso? ou normal????mesmo assim eu amo as noites... principalmente as que estou acompanhada pelo me amor.......

1 comentários on "noite"

Rayszthata on 10 de junho de 2009 às 14:31 disse...

Normal não posso te dizer.. mas é uma sensação de solidão .. Que por mais que tenha tudo.. você tem aquela sensação de medo .. ADoroo Shi !

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez