domingo, 31 de maio de 2009

Dias ruins

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às domingo, maio 31, 2009

Não sei direito, mas acho que acabei de baixar um programa que fudeu com o meu pc... Droga, mas fazer o que?
Essa semana é daquelas estou sofrendo de TPM... Estou muito irritada mais do que o normal, rsrsrsrs, eu sei que não é certo, mas eu sempre desconto em quem estiver no meu caminho e não importa quem seja pode ser, cachorro, irmã, passarinho, namorado, mãe, a torcida do flamengo, o papa ou o raio que o parta... Passou no meu caminho??? Já basta para me irritar.
Eu sei que não faço por mal, é mais forte que eu.........
Bom hoje tive alguns momentos de remoer o que passou e de sentir novamente algo ruim que aconteceu no passado, isso é péssimo e sempre acontece quando estou nessa situação (TPM). Mas estou trabalhando mais esse meu lado, no começo pensei que seria muito difícil esquecer tudo que passou e começar do zero... É realmente foi muito difícil. Mas quando gostamos e sentimos que realmente a outra pessoa gosta de você, sentir que realmente vale a pena... DEUS conforta e mostra que nada é por acaso.
Já passei por tantas lutas, me senti derrotada por varias vezes, mas sempre levantei e sempre ele estava ali do meu lado, os amigos e os amantes são como anjos e melhor ainda é quando você encontra na vida um amante que muito mais do que isso ... Vira seu melhor amigo..... te amo JP

5 comentários on "Dias ruins"

Leo Pinheiro on 31 de maio de 2009 às 05:59 disse...

Sortudo o JP... Hummmm... ;)

Mulheres e vaidades on 31 de maio de 2009 às 08:56 disse...

TPM é mesmo um inferno...
Beijos, e boa sorte =D

Angel on 1 de junho de 2009 às 20:22 disse...

Sobre a TPM eu que o diga, estou aki uma pilha de nervos..rs bj
legal o blog

Quando der dá uma passadinha no meu ok?
http://infonews2012.blogspot.com

Vini e Carol on 2 de junho de 2009 às 18:34 disse...

Olá, valew por comentar no meu blog

Sobre TPM, graças a Deus sou homem rs

Sobre seu blog, ta bem maneiro tbm, gostei das fotos !

Beeijos

Profº Fabio Lemes on 3 de junho de 2009 às 11:24 disse...

rsrsrs
Bacana o seu blog! Parabéns!

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez