terça-feira, 26 de maio de 2009

OBRIGADO

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às terça-feira, maio 26, 2009

As vezes fico pensando que nessa vida tudo é muito passageiro, a vida é o nosso bem mais valioso mas é também a coisa mais frágil, a única que com certeza nunca o homem vai poder devolver... ou evitar a morte.
Tudo nessa vida é um milagre , nascer é o maior milagre, estou feliz por estar viva e vendo em todas as coisas, que DEUS sabe sempre o que faz, difícil pra alguém que perdeu uma pessoa querida aceitar assim, eu escrevo isso mas com certeza não estou preparada para uma grande perda... mas quem estaria?.
Sempre fico com medo da morte esse mistério, que ninguém por mais inteligente que seja poderia afirmar com certeza o que significa a morte, iria ser tão bom a vida eterna ou pelo menos que a morte chegasse para todos juntos, eu sei eu estou viajando.
Viagens a parte, quero muito agradecer a DEUS pela minha existência e por tudo que ele tem feito na minha vida DEUS é tão poderoso e quando eu peço algo a ele com muita fé ele me atende, ele fala comigo, DEUS toca o meu coração, já disse e repto não tenho nenhuma religião mas tenho uma certeza que DEUS existe e devemos sempre acreditar. DEUS meu, estou ansiosa pra saber o que o senhor reservou pra mim, pois por mais que eu faça planos o tempo certo quem tem a resposta é DEUS.
OBRIGADO POR MAIS UM DIA.

4 comentários on "OBRIGADO"

Matt on 26 de maio de 2009 às 03:35 disse...

Agradeço a Deus por cada dia também, a morte realmente assusta, mas é preciso lidar com ela de qualquer forma.
Boa semana pra ti, que Deus te abençoe!

João - WebDicas on 26 de maio de 2009 às 03:40 disse...

Sou deísta então prefiro nem comentar o post,
Abraços :D

*** Poderosa *** on 26 de maio de 2009 às 15:16 disse...

muito obrigado pela visita. volte sempre.
Beijossssssss da * Poderosa *
http://mundodapoderosa.blogspot.com

João Paulo on 7 de junho de 2009 às 08:01 disse...

"Chata, exigente, mimada, mandona, irônica, histérica, chorona, falo alto, ou não falo nada."


JP deve ser um Deus!^^

HuahHuaahuAhuAuhuHa...

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez