domingo, 17 de maio de 2009

domingo

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às domingo, maio 17, 2009

EU AMOOOO DOMINGO.... QUE PENA QUE HOJE MEU AMORZINHU ESTÁ FAZENDO UMA PROVA... E SÓ VAI CHEGAR DEPOIS DAS 17:00... MAS APROVEITEI O TEMPO LIVRE PRA ESCREVER AQUI.....

É BOM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA MINHA VIDA ESTOU EM UM MOMENTO MAIS CALMO , MAIS SERENO..... APROVEITANDO TUDOS OS MOMENTOS DO LADO DO MEU GATINHU.... E AINDA ESTOU MUITO FELIZ...... POIS EMAGRECI 1 KILO RSRS E PERDI MEDIDAS.... ISSO SIM SÓ AGORA QUE EU TO VENDO OS RESULTADOS DA ACADEMIA .... E QUE ARREPENDIMENTO DE TODOS AQUELES MESES QUE EU PAGUEI A ACADEMIA E NÃO FUI ..... MAS AGORA ESTOU INDO DIREITINHU E JA ESTOU VENDO MUITO RESULTADO .......

AIAIAIAI..... DOMINGO... JÁ TO COM SAUDADE DO MEU AMORZINHO.... VOU ALMOÇAR ....

4 comentários on "domingo"

Dayane Pereira on 17 de maio de 2009 às 14:40 disse...

Oi linda.. eu tb estou fazendo academia, e olha.. é mesmo dificil, precisa ter força de vontade!! //estou te seguindo..//
bjs
http://caixa-velha.blogspot.com

º°● Piter on 17 de maio de 2009 às 16:27 disse...

Me acabei de rir com seu comentes la no blog. rsrs

Tbm adoro shopping moça, comprar então....amoo!! Mas o comercio tbm adora nos iludir com datas feitas somente para gastar.

Abrços.

Anônimo disse...

Olha sorte no blog, academiia é triste sei como eh, mas é um mal que as vezes é necessario,

byebye
si der acessa

http://aceiteourecuse.blogspot.com/

Rodrigo on 18 de maio de 2009 às 07:11 disse...

Oi Shirlei, que bom que está se dando bem na academia, mas eu prefiro caminhada. É claro que você não tem que dar ouvidos a um gordo foldado. Você me perguntou como seguir meu blog, basta ir até lá e se inscrever. É bom saber que tem alguém que goste de ler aquilo. kkkkk. Abraço.

http://gordofolgado.blogspot.com/

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez