terça-feira, 19 de maio de 2009

minha adolescência

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às terça-feira, maio 19, 2009

Estou lembrando de como eu fui uma adolescente contida... tipo eu nunca ,diferente das minhas amigas, morri de amores por um carinha melhor dizendo eu morria sim de amores mas sempre fui mais contida com os sentimentos o que eu sentia eu não falava nem pra minha melhor amiga e ao contrario elas não paravam de falar dos meninos que estavam afim e de como precisa desesperadamente ser notadas..rsrs
Engraçado pensando agora que na hora que eu mas podia ser eloquente eu me reprimia talvez com medo sei lá.
Hoje estou com quase 23 anos já passei da fase da adolescência e me arrependo d não ter vivido essa fase tão intensamente como ela merecia.
Bom pensando bem, eu tive uma boa adolescência não posso reclamar.... rsrsrs e apesar da minha cara de menina eu cresci. agora sim depois que vc entra no mercado de trabalho e v como é duro , qdo vc começa a facul e v que vc tem que lutar pra conseguir percebe.... pôxa a vida não é facil, percebe que cresceu e que as decisões de agora pode mudar todo um futuro.....
E lembrar de qdo estava com meus 13 anos imagina como estaria aos meus 22... rsrs e parecia ser um futuro tão distante..... mas o tempo passou rápido de mais...... e percebemos que não temos tanto tempo assim.....
obs*(hoje sim eu sou bem mais louca e não tenho mas vergonha de expressar os sentimentos por isso saka só: João Paulo eu te amo) parece coisa de adolescênte né??? kkkkkkk
Boa Noite....

6 comentários on "minha adolescência"

Cosmic Dust on 19 de maio de 2009 às 14:26 disse...

Bem legal, tem a ver comigo

http://brunacsa.blogspot.com/

Thaty on 19 de maio de 2009 às 14:47 disse...

Olá retribuindo a visitinha rs.
Adolescente? rsrsrs.... Tuuuudo só não vale soltar aqueles gritinhos na rua oscar freire rsrsrs...

bjos

Luiza Padovezi on 19 de maio de 2009 às 15:20 disse...

tenho 17 e tenho tanto medo da vida passar rapido
agora, prestes a ir pra facul mal sei oq vou cursar
o futuro me assusta O.o


sua nova seguidora

Raiana Reis on 20 de maio de 2009 às 02:19 disse...

É linda... nos meus 26 já tive várias fases, e sei das tantas que ainda estão por vim... ás vezes agente se acha madura, outras vezes infantil... ás vezes jovem conquistadora, outras vezes medo do tempo q está passando... Uma coisa esteja certa, podemos ser jovens de entusiasmo sempre e aprender e desaprender todos os dias! O importante é abrir a sede de estar disponível a aprender sempre!!
Obrigada pelo elogio lá no blog!! Beijão!

Rodrigo on 20 de maio de 2009 às 04:23 disse...

Que legal, sou o único homem a comentar no post. Mais com relação às caracterizas da adolescência, nesse quesito eu não dava muita pinta também não, geralmente os moleques se gabavam quando ficavam com uma menina, mas eu sempre ficava na minha. Dizem que quem não tem crises da adolescência em sua plenitude na época certa costumam ter lá pelos 40, eu to louco pra ter a minha hehehe. Quanto a lembrar de quando estava com 13 e imaginar como estou hoje, bom na verdade aos 13 eu vivia na malemolência e não ligava muito pra isso não.

Unknown on 20 de maio de 2009 às 14:44 disse...

Otimo, amei!!! muito interessante acho q tem um pouco de haver com quase tds adolescentes... Minha historia foi bem diferente mais, passamos um pouco desta loucura juntas a parti dos 17 aninmhos kkkkkkkkkkk... amei td esta muito lindo e ainda bem q vc é uma louca lucida rsrsrsrs te amo amiga...

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez