quinta-feira, 21 de maio de 2009

hoje é aniversario do meu amor... JP te amo

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às quinta-feira, maio 21, 2009

Hoje é o dia do meu gatinho..... 28 anos!!!!!!!! e estamos juntos a quase 3 anos.... estou muito feliz e a cada dia que passa DEUS nos abençoa cada vez mais..... apesar de sermos um casal sem vergonha kkkkkkkk
O nosso amor é sincero, é louco,é tudo de melhor que a vida poderia oferecer.... amo muito esse menino e espero que DEUS nos ajude sempre......

1 comentários on "hoje é aniversario do meu amor... JP te amo"

Gese on 21 de maio de 2009 às 11:25 disse...

olá chirley ameiiiiiiiiii seu blog rsrsrsrs sobre o meu ele ja teve varias fases eu estava amando mas ai exclui minha conta no google por causa domorkut e ja viu né junto la se foi meu blog ai recriei este estou atras das minhas coletas mas é mt dificil de acha.........sobre a enzima eu vou fazer aplicação mes que vem assim q fizer venho te conta como foi hehehehe


vou te linka ok bjsssss

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez