terça-feira, 19 de maio de 2009

eu não to conseguindo dormir......

Postado por SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ às terça-feira, maio 19, 2009

Droga agora é certeza, eu não consigo mesmo que queira dormir a noite.... eu estou passando a madrugada acordada , estou preocupada não sei o que faço. O meu namorado que não está gostando muito disso mas fazer o que? eu não tenho sono mesmo ou é a TV ou o computador a noite toda..... hoje eu fiz um vídeo de mim e o meu namorado, "mais lindo", o JP estou tentando postar mas ta difícil kkkkkkkk .
Como todos os dias estou pensando como Deus é bom e maravilhoso, só agradeço a tudo, todos os dias..... mesmo que as coisas estejam difícil eu nunca desanimo pq eu sei que Deus sabe de tudo.... e olha que eu não tenho religião nenhuma mas tenho a certeza que DEUS sempre olha os seus filhos....

1 comentários on "eu não to conseguindo dormir......"

Unknown on 20 de maio de 2009 às 14:50 disse...

Shirlei Deus sabe de tds as coisas so q só nós msm somos responsaveis pelos nossos atos!!!

nunca andamos sozinhos... e so ele sabe nosso destino.. bjussss

Postar um comentário

obrigado... comentem sempre... é um grande prazer ter vc aqui beijos e fica com DEUS.

 

SHIRLEI Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez